Sala de Atendimento Virtual

23 Agosto 2022

Seja bem-vindo ao Colégio Solução

O Colégio Solução nasceu em 1988 como Escola de Educação Infantil Trenzinho Encantado.

Fundado por duas educadoras apaixonadas pela educação, nosso colégio sempre norteou todas as suas ações pensando em garantir o pleno desenvolvimento dos alunos num ambiente acolhedor.

Um colégio dirigido por duas famílias que buscam garantir que o processo de ensino e aprendizagem seja permeado de carinho, atenção e disponibilidade para ouvir o aluno.

Visita ao Colégio

Tour Virtual

Portfólio

Nossos Projetos

Faça um Tour Virtual no Colégio e conheça nossa estrutura completa e tudo que oferecemos aos alunos.

Visualize nosso portfólio, conheça nossa Proposta Pedagógica e tudo que podemos proporcionar ao seu filho.

Conheça nossos Projetos Pedagógicos:
Bullying, Educação Financeira,Profissões, Atualidade, Apoio e muito mais.

Canais de Atendimento

Atendimento Telefone

Atendimento WhatsApp

O Atendimento da Secretaria é das 7h às 18h30. Para outros horários clique aqui!

Entre em contato através do (11) 2217-7777 ou se preferir preencha nosso formulário de contato!

Também estamos no WhatsApp, adicione o número (11) 96436-2122

Agende um Atendimento

Preencha nosso formulário para agendar um atendimento. Entraremos em contato para confirmar.