Semana das Profissões 2021

04 Agosto 2021

Na semana de 09 a 13/08/2021 teremos a Semana das Profissões 2021 / Colégio Solução, para todos os alunos do Ensino Médio.

Serão palestras com profissionais, onde vocês terão conhecimento da área que eles atuam e poderão esclarecer as dúvidas sobre a profissão.

Vocês estão recebendo um link e todos os dias, na semana de 09 a 13/08/2021, os alunos que estiverem nas aulas remotas deverão acessá-lo às 10h40 (impreterivelmente), pois as palestras acontecerão das 11h às 12h20.

Lembrando que nessa semana, teremos aulas presenciais/remotas, normalmente, apenas na quinta e sexta aula teremos a Semana das Profissões. Os alunos que estiverem assistindo as aulas presencialmente, assistirão à transmissão das palestras na sala, juntamente com o professor.

As palestras serão mediadas por dois professores, realizando a interação entre alunos e palestrantes.