NOVIDADE EM 2018 – INGLÊS COM PADRÃO INTERNACIONAL E CARGA HORÁRIA ESTENDIDA*

21 Setembro 2017

Cada vez mais os novos tempos e as novas organizações sociais exigem que as pessoas saibam resolver problemas, falem mais de um idioma, como o inglês, analisem e interpretem fatos e desenvolvam uma consciência internacional.

A partir de 2018 o ensino de INGLÊS, INICIALMENTE para os alunos do ENSINOFUNDAMENTAL I, terá carga horária estendida (3 aulas semanais de 50 minutos) de forma INTRACURRICULAR, ou seja, dentro do horário aula, com padrão internacional segundo a metodologia ACHIEVE LANGUAGES BY OXFORD UNIVERSITY PRESS, e o melhor, tudo isso sem custo adicional, seu filho aprende inglês de qualidade comprovada e você não precisa se preocupar em procurar escola de idiomas, novas matrículas, material, transporte.

As primeiras experiências de aprendizagem da segunda língua precisam ser naturais, interessantes e prazerosas, por isso, as aulas de Inglês são planejadas para que os alunos aprendam também por meio de brincadeiras, músicas e histórias.

As aulas serão acompanhadas pela equipe de coordenação do Solução e da Achieve Languages e têm por objetivo estimular nos alunos o prazer de conhecer a língua, desenvolvendo a compreensão e a fala de maneira lúdica, vivencial e significativa para a realidade deles. A proposta é que os alunos, ao longo do curso, estejam preparados para as certificações internacionais sem a necessidade de cursos específicos.

*em 2018 carga horária estendida para o EFI